2005/12/23

Jantar de Natal LESI (19-12-2005)

Onde mais é que havia de ser senão no local habitual! New York, pois claro. Apesar de um problema de logística lá coubemos todos. A coincidir com este jantar de Natal tínhamos, também, o aniversário do Xôr Aníbal, aka Nine, Neun, Fünf. O aniversariante passou a perna aos organizadores do jantar, pois tinha dito que ia chegar tarde. No fim foi dos primeiros a chegar, apanhando-nos desprevenidos relativamente à conclusão da sua prenda. Contudo, conseguimos dar-lhe a prenda, que ele tentou destruir, talvez pelo seu estado alcoólico!
Após o jantar, em que contámos com presenças inéditas como de Gimenez, Nobre, entre tantos outros, dirigimo-nos ao Espaço Fama onde a festa se revelou. Muita música e bebidas juntas, onde até deu para mostrarmos os nossos dotes vocais.
Quando saímos do Espaço apeteceu-nos passear pela cidade de Braga. Parámos ainda uma horita no BA, mas depois continuámos em direcção ao centro, onde tentámos descansar. Queríamos que o descanso fosse dentro de portas, no Insólito, mas era segunda-feira não se pode esperar muito da noite.
Já de regresso do passeio, decidimos ir ao Jo'Ana, mas como estava fechado, tivemos que cumprir mais uma vez a tradição que é de terminar a noite no Zé das Bifanas.

Chico no seu estado normal, ainda para mais com a camisola que mais borracheiras viu neste mundo!


O famoso "ACK" francês com o perigosíssimo hacker Braceta "in the middle".


Gualtar a ser encorajado pelo seu amigo.


Ficam aqui os Vídeos para quem quiser. Para mais fotos e detalhes Blog do Hacktivista.
Quem tiver problemas com o som que saque o codec!

Sem comentários: